Top 5 de filmes para este Natal

01:53

Adoro o Natal! É mesmo aquela época linda do ano para mim. Gosto imenso das luzes e decorações, do quentinho do cobertor, dos cházinhos e dos filmes, sem esquecer dos doce (hi hi hi). E hoje venho trazer os meus filmes favoritos para o Natal.



Estes são os meus filmes preferidos de Natal! Não passa um Natal sem ver pelo menos um deles e geralmente é o "The Grinch" que escolho sempre ver, por isso "The Grinch" é sem dúvida o meu filme preferido de Natal.


The Grinch
IMDb

How the Grinch Stole Christmas Official Trailer #1 - Clint Howard Movie (2000) HD

Adoro toda a cor do filme, toda a alegria e comédia... e claro sem dúvida todo o sentimento que passa. Penso que é um filme que representa muito bem a união e o amor em todas as suas formas. É por isso que este é o meu filme preferido.


The Polar Express
IMDb
Este filme é a essência do Natal na minha opinião! Faz-nos aquecer o coraçãozinho e acreditar no Natal e em toda a alegria, paz e amor que se sente, especialmente nesta época. Faz-nos encontrar a nossa criança interior, pelo menos a quem a foi perdendo pelo caminho... Eu sinto-me sempre criança, e gosto, tenho orgulho em dizê-lo!
E a certa altura do filme, faz-nos apetecer um chocolate quente, ha ha ha! Vê o vídeo e diz-me lá se não é verdade?


Um Conto de Natal do Mickey
IMDb
Quem não adora o típicos Mickey, Pateta e Donald?! Esta é a tão conhecida história contada no Natal dos três fantasmas do passado, presente e futuro que vão visitar o Sr. Scrooge, mas neste caso com as personagens da Disney. Está mesmo giro e para quem adoro estas personagens que há tantos anos nos acompanham, aconselho que vejam este filme.


A Bela e o Monstro: O Natal Encantado
IMDb
Lembro-me de ver este filme na televisão, ainda com os nossos quatro canais obrigatórios e ADORAR! Conta a história de um homem normal, que nem acreditava no Pai Natal e que foi escolhido para o substituir. O engraçado neste filme é o processo até ele se tornar no Pai Natal... desde ficar com uma barba grande e cabelo branco até adquirir o espírito natalício. É um filme muito cómico e muito giro para se assistir em família.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images