Star Wars

02:31

Estreia hoje mais um episódio da saga da Guerra das Estrelas e, ao que tudo indica, eu sou a única alma que não está em contagem regressiva há 15 dias, à espera do grande momento. Basicamente, estou-me nas tintas. Nunca vi nenhum filme, sei que há um Darth Vader, um Yoda, um R2D2, um C3PO, um Luke Skywalker... e já é muito bom. Tenho zero interesse. E sim, para mim "Guerra das Estrelas" e "Caminho das Estrela"s é tudo a mesma merda coisa e não percebo porque raio foram escolher dois nomes tão parecidos. Neste momento estão os puristas a benzerem-se perante tamanha heresia. Sem mágoas, só  não ligo a cenas que se passam no espaço. Mas para vocês que gostam muito e/ou para vocês que conhecem pessoas que gostam muito de Star Wars, as lojas estão a rebentar de produtos da saga, é só escolher. Decididamente, fomos invadidos. Aqui ficam algumas sugestões:








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images