Apple , a minha lovemark

03:29

Olá , hoje vou falar-vos sou a minha love Mark!!

Sou fã da Apple. Sou um vendido  à perfeição do design, à atenção aos detalhes, ao minimalismo, à simplicidade que se traduz em produtos fáceis de usar, intuitivos e que respondem de forma rápida ao que o utilizador quer.
O meu pai tem um Mac e um iPhone 5s , eu tenho um 4s e a minha madrasta tem um IPad.
Facilitam-nos todas as tarefas do dia-a-dia e tornam todas as minhas atividades escolares mais fáceis. Nunca me queixei de estarem lentos ou terem bloqueado. Nunca me queixei do que quer que fosse.
Hoje, depois de ter visto a keynote da Apple, reforço a minha confiança nesta marca. É uma marca que se ama ou se odeia. É por isso que é uma lovemark. 
Isto para dizer que, mesmo sabendo que os produtos são excelentes fiquei rendido a todos os produtos apresentados na keynote de hoje, sobretudo ao novo iPhone 6s e na sua nova cor, Gold.
A Apple sabe realmente muito bem o que faz. E fá-lo muito bem.
Até breve .. Deixem as vossas opinões aqui em baixo 👇🏻


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images