3 looks masculinos para o Révellion

04:48


Hoje resolvi fazer 3 looks para quem está pensando no que vai vestir no ano novo, mas que ainda tem dúvidas a respeito das peças ideais, veja abaixo algumas sugestões:

2 looks para enfrentar o calor com estilo

Camisa + Bermuda + Boat Shoes
Para quem vai enfrentar um calor eheheh (quem me dera) a melhor opção fica sempre com as bermudas, entretanto esta é uma combinação mais restrita, ideal para curtir a data com a família ou com os amigos próximos, pois mesmo no réveillon o traje um pouco mais formal pode ser necessário e estes definitivamente não se encaixam. A sugestão para a bermuda branca é que ela seja em linho, e para a off white é algodão leve as camisas (com as mangas devidamente dobradas) vão pelo mesmo caminho, tornando o look da direita ideal para praia, pois ficará todo em linho e o da esquerda é mais indicado para a cidade. Os calçados ficam por conta do gosto de quem usa, já que são opções coloridas ou neutras.
…….

Look para passar o Réveillon elegante 

Jeans + Camisa + Camiseta off white
Aqui tem um look totalmente casual, mas com estilo suficiente para quase todos os ambientes. Quem prefere ficar mais próximo do look de ano novo pode optar pela camisa off white, quem prefere um look mais elegante tem duas sugestões de camisas  que não saem fora do esquema de cores do restante do look. Se a temperatura aumentar podem por a camisa com as mangas dobradas .
…….

Combinação para ambientes sofisticados

Blazer + Calça sarja branca
Se vocês estam á procura de uma combinação mais sufisticada, eish o que procuravam está mesmo aqui! Para  passar o réveillon no coliseu com amigos/as, mas as vezes surgem convites para um jantar em um lugar sofisticado ou na casa de alguém que exija um look mais formal, neste caso invistam na união de cores claras, tecidos leves e peças mais clássicas pode ser a solução ideal. Para complementar, um relógio !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images