Uma pequena entrevista ..

07:55

Olá a todos !! Finalmente saiu a minha entrevista :)) Fui entrevistado por uma recente blogger com o nome de : Telma Tavares :)



Aqui têm uma parte da entrevista : 

1. Uma curiosidade sobre ti?
Bem uma curiosidade?! Eu tenho o meu futuro traçado desde os meus 12 anos de idade, ou seja a área que irá ser de certeza ciências; a profissão que vai ser pediatra e até já sei qual é a universidade.

2. Porque decidiste criar um blog? 
Primeiro que tudo é devido a estar fartinho de ver aqueles blogzecos que não dizer nada de nada para os seus seguidores e, também criei um blog com a ideia de poder postar tudo o que me viesse há cabeça e, deste modo, sair da "regra" dos blogs, pois cada blog entra numa categoria: moda, arte e cultura, gastronomia... Mas o meu não... E sobretudo criei este blog para me divertir ao máximo!!! Sem falar de que nós bloggers passamos a conhecer através da procura de post!!

3. Quais são os assuntos que te dá mais prazer de postar no teu blog?
Os assuntos que mais gosto de falar são os sobre moda: deste looks até nova tendências, e também adoro criticar as pessoas que não têm noção do que fazem como, por um simples saco de plástico no mar!

Querem ler o resto vejam aqui no blog dela :http://telmasdtavares.blogspot.pt/
Até breve :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images