Um pouco mais sobre mim #5

04:45

Olá :) Hoje irei falar-vos um pouco sobre mim , bem como já sabem vejo RIzzoli & Isles ..neh já não , apartir de algum tempo está serie torna-se maçadora . E então pensei qual é a cois qual é ela que não é maçadora ?! Ah já sei Vampiros Ahaha ,adoro vampiros ...  E então encontrei The Vampire Dieres. E lá está como previa estou a adorar esta serie 

!Vampire Dieres é uma série baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW a 10 de setembro de 2009.

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Muahahaha !


É vcs vem esta serie ? Não :0 então começem a ver !!
Até breve ;)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images