Um pouco mais sobre mim #4

09:50

 Olá !!

Se tem uma coisa que eu adoro é guardar  papéis de parede fofos no computador. De vez em quando eu farto-me de olhar para o mesma imagem, então gosto de ter várias para escolher e ir trocando de tempos em tempos. Vocês também são assim?
A Ba Moretti, na fanpage do seu blog, costuma compartilhar quando a Bri Emery, do blog Design Love Fest, disponibiliza wallpapers fofos de graça. Foi numa dessas que eu descobri o tanto de imagens porreiras que ela disponibilizou para deixar o nosso computador bem mais legal. Então, separei aqui alguns dos meus wallpapers preferidos para vocês também terem. 




Espero que tenham gostado. E vcs têm alguns papéis de parede giros ?! Se sim mandem-me por e-mail ;)
Até breve 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images