Play Boy

11:27

 Olá !Hoje venho falar-vos sobre a nova notícia sobre a  Playboy ... acaba de renunciar à sua identidade: As mulheres sem roupa. A mítica revista de Hugh Hefner deixará de publicar fotografias de mulheres nuas porque considera que é uma ideia obsoleta numa era onde qualquer um (e qualquer uma) pode encontrar imagens similares com apenas alguns clicks na internet.

De acordo com o The New York Times, o actual editor da publicação, Cory Jones, visitou Hefner na sua mansão com a proposta debaixo do braço. Muito nervoso, Jones formulou a sua ideia ao “Grande Chefe” e este…aceitou. Contudo, nem Hugh Hefner (com 89 anos) nem a Playboy vão renunciar a imagens eróticas e provocantes, visto que as mesmas vão continuar a surgir nas suas páginas.

Marilyn Monroe on the cover of Playboy magazine.

Esta iniciativa faz parte de uma estratégia de renovação, adaptação às redes sociais e redesenho da revista. Todo este processo deverá estar concluído no mês de março de 2016, quando surgir o primeiro número sem…mulheres nuas .

A Playboy foi uma revista pioneira, chegando a vender 5,6 milhões de exemplares em 1975. Nos dias de hoje, as vendas andam na casa dos 800.000 e muitos dos seus competidores directos já ficaram pelo caminho.

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O objectivo passa pela adaptação aos tempos modernos e atrair novos e mais jovens leitores. Contudo, fica a pergunta: Se a Playboy não tem mulheres nuas, como é que vai ser? De acordo com os “cromos” desta ideia, a revista será mais limpa e moderna, haverá a Playmate do Mês e as imagens não serão alvo de tanta produção, e que serão algo do género do que são hoje os perfis mais atrevidos do Instagram. Vão existir mulheres a escrever sobre o sexo feminino e vai se manter a linha de investigação que tem acompanhado a revista ao longo das últimas décadas.

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O nascimento da Playboy em 1953 revolucionou o mundo da informação e do erotismo, e a sua popularidade nunca parou de crescer. As suas populares coelhinhas e o seu logo converteram a Playboy numa marca com identidade própria, até ao ponto em que hoje constituem a sua principal fonte de rendimento: perfumes, produtos para o banho, roupa, bebidas e joias formam parte do lucrativo merchandising que vai continuar a ser explorado. 

Bem espero que tenham gostado , e amanhã estarei cá para postar um post que interessa a qualquer um e qualquer uma !! Deixem as vossas opiniões .. Até breve :))

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